Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Maior pontuador, oposto Rafael aprova estreia do Brasil no Mundial sub-23

Foto: FIVB

Ninguém comemorou mais pontos do que o oposto Rafael na estreia do Brasil no Campeonato Mundial sub-23. Neste domingo (6), na cidade de Uberlândia (MG), o canhoto contabilizou 12 acertos, números que fizeram dele o maior pontuador da tranquila vitória por 3 sets a 0 (21-12, 21-6 e 21-10).

Apesar da boa margem, Rafael só pensa em evoluir. “A estreia em si começou meio tensa, pelo menos da minha parte, mas logo depois soltamos mais o jogo. Erramos pouco (o Brasil cometeu apenas oito erros), mas fizemos uma partida longe de ser perfeita. Temos que continuar nesta crescente para conquistar o nosso objetivo”, afirma Rafael.

Após o bom resultado, a equipe de Rafael volta a jogar nesta segunda-feira (7), quando encontra a Argentina no Ginásio Sabiazinho, a partir das 19 horas. E a expectativa do Brasil é por um confronto muito mais duro. Até porque os argentinos têm uma geração talentosa, que foi vice-campeã mundial juvenil há dois anos.

“O jogo contra a Argentina sem dúvida será muito mais pesado. Trata-se de um time que já vem de bons resultados com essa geração. Por isso, devemos tomar cuidado. A escola argentina tem um jogo de muito volume, temos que ter paciência na virada de bola”, pede o atacante do Funvic/Taubaté. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x