Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Maior pontuadora da SL, Tandara é o trunfo do Sesi para a quarta vitória seguida

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

Após conquistar de virada contra Rio do Sul a sua sétima vitória na Superliga, o Sesi-SP entra em quadra novamente nesta terça-feira (22/01), quando recebe o Banana Boat/Praia Clube. Em partida válida pela terceira rodada do returno, o time busca confirmar a boa fase, que já rende uma sequência de três vitórias seguidas.

 

Um dos destaques da série invicta é a ponta Tandara, que mesmo não participando das primeiras partidas do torneio, é a maior pontuadora com 182 pontos e com dois prêmios de melhor da partida nos últimos três jogos. Para a jogadora, o duelo diante de uma das surpresas da competição é importantíssimo por causa da briga pelos playoffs. “Var ser um duelo duríssimo, pois elas estão no topo da tabela e precisamos ganhar esses tão sonhados três pontos, já que é um adversário direto por posição”, destaca Tandara.

 

Sobre o seu momento na competição, em que lidera a principal estatística, Tandara destacou a briga com sua companheira de seleção de forma positiva. “Essa disputa com a Fernanda Garay com certeza é muito saudável, pois o meu objetivo é ajudar o Sesi a estar entre os melhores desta Superliga. Este resultado é muito bom pois é o resultado do meu trabalho”, afirmou a campeã Olímpica.

 

A partida diante do Banana Boat/Praia Clube será no ginásio da Vila Leopoldina, nesta terça-feira, a partir das 21 horas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x