Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Maior pontuadora da Superliga, Tandara comenta vitória sobre Usiminas/Minas

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

O Sesi-SP alcançou nesta terça-feira, mais uma vitória na Superliga, desta vez contra a Usiminas/Minas, em São Paulo por 3 a 1.

Após a partida, Tandara, maior pontuadora do jogo, com 26 acertos, e também do campeonato, agora com 249, analisou seu desempenho e da equipe. Apesar da bela partida, a ponta não saiu satisfeita com seu rendimento.

“Entramos com bastante agressividade nos dois primeiros sets e conseguimos ganhar. No terceiro demos muito mole e acabamos perdendo, mas nos recuperamos no quarto. Não estou muito satisfeita com o meu desempenho. Errei muitas bolas que não estou acostumada a errar. O lado positivo é que estamos crescendo no segundo turno, depois de um primeiro que deixamos a desejar”, analisou Tandara.

O Sesi-SP volta a quadra na próxima sexta-feira (01/02), contra São Bernardo, considerada pela jogadora, um duelo difícil. “Para o próximo jogo temos que entrar com bastante agressividade e bem concentradas, pois o São Bernardo vai vir com tudo atrás da primeira vitória”, disse Tandara.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x