Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Maior pontuadora do clássico, Jaque avisa: “Nunca estamos satisfeitos”

Minas melhorou bastante  a chegada de Jaquelini ao time (Foto: Divulgação/Minas)

Minas melhorou bastante a chegada de Jaquelini ao time (Foto: Divulgação/Minas)

Estreando no clássico mineiro de vôlei feminino, entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube, Jaqueline foi uma das grandes responsáveis pela vitória do time de Belo Horizonte por tranquilos 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-13 e 25-15, em partida válida pela Superliga. Ao todo, a ponteira contribuiu com 17 pontos, mas, apesar do excelente resultado, acredita que o Minas pode jogar ainda melhor.

“A equipe está evoluindo. Nunca estamos satisfeitos. A equipe do Praia não conseguiu jogar bem e conseguimos minar algumas jogadoras da equipe adversária e isso foi um fator muito positivo para a gente”, analisou a atleta da seleção brasileira.

Eleita a melhor do jogo, a levantadora Naiane também comemorou. “Mostramos um jogo entrosado, com disposição. O Praia é sempre um adversário muito difícil e a gente conseguiu dar nosso melhor, e a vitória, consequentemente, veio”, afirmou.

Técnico do Minas, Marco Queiroga falou sobre a evidente evolução do Minas, que no começo da Superliga chegou a ficar ameaçada de não ir aos playoffs.

“A evolução se deu,, principalmente, pelo período de tempo que tivemos para treinar. Tivemos muita dificuldade ao longo do primeiro turno e o desenvolvimento da equipe se deve à determinação e à disposição que as jogadoras têm apresentado, para representar nosso clube e nossos patrocinadores. As atletas estão entendendo a nossa proposta de trabalho e foram muito aplicadas taticamente contra o Praia. Fizemos uma partida perfeita, sacamos muito bem e o bloqueio atuou bem. O Praia teve dificuldade na recepção e nós fomos felizes e fizemos tudo que tínhamos traçado”, comentou.

Com a vitória, o Minas permaneceu na sétima colocação da Superliga e está com 22 pontos, mesma pontuação do Brasília Vôlei, sexto. Já o Praia Clube é o quinto colocado na tabela de classificação, com 27 pontos, mas um jogo a mais que os rivais imediatamente atrás.

O próximo jogo da Minas será na próxima terça-feira (20), às 19h30, contra o Pinheiros, na casa do adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] x Dentil/Praia Clube Minas, Canoas, Taubaté e Maringá lutam por duas vagas na semi da Copa Brasil Maior pontuadora do clássico, Jaque avisa: “Nunca estamos satisfeitos” Pinheiros e Sesi vencem pela segunda rodada do returno Rexona mantém liderança; Minas e SBC […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x