Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Maior pontuadora e MVP, Klineman comanda vitória do Dentil/Praia Clube sobre Renata Valinhos/Country

Crédito: Reprodução/facebook.com/voleibol.renata.valinhos

Crédito: Reprodução/facebook.com/voleibol.renata.valinhos

Para chegar à quarta vitória em quatro jogos, na Superliga feminina, o Dentil/Praia Clube precisou de 1h27min e uma atuação destacada de sua principal jogadora contratada para esta temporada. Na noite desta terça-feira, em Valinhos, o Renata Valinhos/Country perdeu para Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-14, 25-18. Em oposição à campanha invicta do time mineiro, a equipe egressa da Superliga B pela seletiva perdeu os cinco jogos que disputou, sem vencer ainda um set, sequer.

 

A ponteira norte-americana Alix Klineman assinalou 14 pontos – um no bloqueio, um ace e 12 no ataque, fundamento em que obteve 50% de aproveitamento – e ganhou o prêmio de melhor jogadora em quadra. Outro destaque praiano foi a central Natasha, responsável por três dos 12 pontos de bloqueio que o time assinalou.

 

Pelo Renata Valinhos/Country, as ponteiras Mariana e Franciele, respectivamente, com 11 e dez pontos marcados, foram as maiores pontuadoras. A central Flávia, com quatro pontos de bloqueio na partida, foi a maior anotadora no fundamento.

 

Na sexta-feira, dia 27, Valinhos encara o São Bernardo, fora de casa, num jogo entre os dois únicos times sem vitória na competição. No mesmo dia, o Praia Clube encara o Camponesa/Minas, em Uberlândia, com transmissão ao vivo pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x