Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Maior pontuadora, Tandara quer maior aperfeiçoamento da técnica e também vitórias com o Vôlei Amil

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

A oposto/ponta do Vôlei Amil, Tandara Caixeta, tem sido o destaque da equipe de Campinas nesta edição da Superliga. Um show a parte na quadra e nas estatísticas dos jogos. Nesta ultima segunda-feira, 09/12, a equipe do técnico Zé Roberto enfrentou o líder Molico, de Osasco, foram superados por 3 sets a 2, mas Tandara roubou a cena apesar da derrota.

“É uma fase boa na minha carreira e quero aproveitar para me aperfeiçoar ainda mais. O Zé sempre fala que tem mais coisas pra melhorar e é isso que eu busco a cada treino e o resultado tem vindo, faltou a vitória que pra mim era o mais importante”,  comentou Tandara.

Já são 195 pontos para a atacante campineira na Superliga, 108 deles marcados apenas nas ultimas quatro partidas (37 contra o Banana Boat/Praia Clube, 27 contra o Sesi, 16 contra o Barueri e 28 contra o Molico). Vale lembrar que a 7ª maior pontuadora da Superliga marcou até agora, após nove rodadas, apenas 92 pontos, 16 a menos que a Tandara na somatória dos  últimos quatro confrontos.

“O reforço físico e a fisioterapia preventiva são essenciais pra conseguir manter o corpo firme pra aguentar essa sequencia de jogos. Quero ajudar minha equipe a subir ainda mais na tabela e brigar nas finais, esse time merece títulos, vou dar meu máximo sempre”, completou.

O Vôlei Amil volta a jogar nesta sexta-feira (13/12), às 19h30, quando recebe na Arena Amil, o time do Maranhão Vôlei/Cemar, pela 10ª rodada da Superliga. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x