Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Mais um semifinalista da Superliga Feminina foi definido na noite desta segunda-feira

Crédito: Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc

 

O Rexona-Sesc fez o dever de casa e venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25-13, 25-20 e 25-22), na noite desta segunda-feira (20/03), na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca. Com a vitória, a equipe carioca garantiu uma vaga na semifinal da Superliga pela 20ª temporada seguida e agora espera o resultado da partida entre Camponesa/Minas e Genter/Bauru, que se enfrentam nesta terça-feira (21/03).

 

Muito concentrado, o Rexona-Sesc não deu chances para a equipe paulista em nenhum momento. Com Gabi se destacando no ataque, e Juciely no bloqueio, a equipe carioca liderou o placar nos três sets e chegou à vitória com certa tranquilidade. A ponteira foi a maior pontuadora do confronto, com 15 pontos e ainda levou o Troféu Viva Vôlei.

 

“A gente depende muito da nossa marcação tática. E hoje funcionou muito bem, conseguimos marcar as atacantes delas e deu certo. A gente vem trabalhando muito para que isso aconteça. Mas o diferencial hoje para o último jogo foi o número de erros. Desperdiçamos muitas bolas no outro jogo, perdemos a paciência com o volume que elas apresentaram. E hoje foi diferente. Mesmo com a pressão que elas colocaram em alguns momentos, a gente soube trabalhar, ter a calma necessária para fechar os pontos”, analisou Juciely.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vnt
Vnt
21/03/2017 13:15

O Pinheiros achou que podia vencer o REXONA ??? Só foi melhor nos gritos inúteis de Bárbara, de resto é uma mera equipe coadjuvante. Torço para Osasco, mas o caneco pertence ao rexona, a equipe como um conjunto é muito forte e bem treinada.

Talles
Talles
21/03/2017 16:19
Reply to  Vnt

Mas deu pra notar tanto no primeiro confronto quanto no segundo que o Rio vem cometendo alguns deslizes, os quais impactaram, inclusive, na perda de um set no primeiro jogo.

Ainda sim, o Rio depende da boa performance de Gabi/Monique. Se o passe não sair, um time com um ótimo bloqueio como o Minas, vai conseguir marcar as duas.

Jess
Jess
21/03/2017 16:39
Reply to  Talles

Mas ai que tá.. o Rio tem seus defeitos, mas parece que os times quando jogam contra elas, erram mais que o normal, (o que foram aqueles pontos seguidos “dados” pelo Pinheiros no fim do 3º set?) e não aproveitam algumas fragilidades do time carioca..

Acho que o caneco vai permanecer lá mesmo.. mas claro que tudo pode acontecer..

Jess
Jess
21/03/2017 08:49

Alguém percebeu as cutucadas do Sergio Mauricio na Mimi Sosa?

Amo Volei
Amo Volei
21/03/2017 09:11
Reply to  Jess

kkk eu percebi…Mimi Sosa está jogando muito abaixo do que jogou em Rio do Sul.Realmente a baixa estatura compromete para uma central.Mas antigamente saltava mais e tinha mais potência.No Pinheiros ela não rendeu..
Mas achei desnecessários os comentários dele.

Jess
Jess
21/03/2017 09:13
Reply to  Amo Volei

Sim. completamente desnecessário..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x