Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Malesevic assume favoritismo, mas alerta para dificuldades contra o Sesi-SP

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Invicto e na liderança da Superliga 2016/17, com nove pontos, o Vôlei Nestlé fará neste sábado (12/11) sua primeira partida como visitante na competição. Luizomar e suas comandadas terão pela frente o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, às 21h30, com transmissão do SporTV, em duelo válido pela terceira rodada. Este será o 15º encontro entre os clubes no principal campeonato nacional e o time de Osasco leva vantagem com 10 vitórias contra apenas quatro derrotas.

 

Ainda em fase de adaptação ao vôlei brasileiro, a ponteira Malesevic voltar a encontrar o oponente em que fez sua estreia pelo Vôlei Nestlé. “Está será a primeira partida que faremos fora de casa e diante de um adversário formado por atletas jovens. O Sesi é uma boa equipe e que coletivamente é ainda mais forte. Precisamos ser agressivas e fazer nosso jogo. Ganhamos delas no Paulista e sabemos do nosso favoritismo. Estamos cientes do que precisamos fazer e será fundamental atuarmos em grupo para que conquistemos mais uma vitória na Superliga”, afirma a jogadora.

 

Se em Superliga foram 14 jogos, no histórico geral os clubes se encontraram em 30 oportunidades, com 22 vitórias do time de Osasco e oito do adversário. Na fase de classificação do Campeonato Paulista, último confronto, o Vôlei Nestlé marcou 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/23. Na última vez que duelaram no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe comandada por Luizomar aplicou 3 a 1 (25/23, 13/25, 17/25 e 22/25), no primeiro turno da edição passada da competição nacional.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »