Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Malesevic valoriza diferencial da equipe para o duelo desta sexta e ainda fala sobre a companheira Gabi

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé tem seu primeiro match point nesta sexta-feira (07/04) de olho na vaga para decisão da Superliga. Em duelo marcado para o ginásio José Liberatti, o time de Osasco espera confirmar sua classificação com a terceira vitória na série melhor de cinco da semifinal. A partida contra o Dentil/Praia Clube começa às 19h e terá transmissão do SporTV. Comandada pelo técnico Luizomar, a equipe aposta no fator casa, já que é a única que não perdeu como mandante na competição, e na força do grupo.

 

Malesevic ressalta a contribuição da torcida quando lota o ginásio José Liberatti. “Fizemos muito bem nosso trabalho nos dois primeiros confrontos. Esse terceiro passa a ser o mais importante, já que podemos nos classificar para a final. Sabemos que para elas é uma partida decisiva, assim como para a nossa equipe. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos tudo para conquistar o resultado favorável. Sei que eles vão nos ajudar e penso que todo adversário que enfrenta o Vôlei Nestlé em Osasco sofre bastante quando nossa torcida lota o ginásio e participa ativamente. Não perdemos nenhum jogo em casa nesta Superliga e espero que continue assim”, afirma a sérvia.

 

Malesevic e Gabi possuem características semelhantes e se revezam com frequência em quadra. “A Gabi é uma jogadora muito importante. Temos um elenco de qualidade e sempre com boas opções. Quando uma não joga bem sabemos que outra pode entrar e ajudar. É fundamental para quem está em quadra saber que pode contar com quem vem do banco. Penso que esse é um dos fatores que explicam nossa boa campanha na Superliga”, comenta a sérvia.

 

No primeiro jogo da semifinal, na sexta-feira (31/03), o Vôlei Nestlé marcou 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/17, 25/12 e 25/13, no ginásio José Liberatti, com Tandara maior pontuadora, 26 acertos, e Bia eleita a melhor em quadra. No segundo encontro, na terça-feira (04/04), Dani Lins e suas companheiras ganharam em sets diretos, com séries fechadas por 25/19, 25/22 e 25/22, fora de casa. A levantadora ganhou o troféu VivaVôlei e Tandara foi a maior pontuadora, com 21 acertos.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MiguelJessPraiaMinas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Miguel
Visitante
Miguel

Malesevic é uma linda! Tem muita presença em quadra.

Jess
Visitante
Jess

Desejo todo sucesso pra easa menina, independente de onde for jogar..

Jess
Visitante
Jess

Essa*

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Gosto muito do voleibol da Malesevic e da energia boa que ela passa em quadra.Ajuda bastante a Camila Brait.
Está sempre alegre e não faz caras e bocas.É muito simpática.

Translate »