Search
Tuesday 4 August 2020
  • :
  • :

Malesevic: “Escutei muitas coisas legais sobre o Osasco e estou muito empolgada”

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O Vôlei Nestlé contratou duas jogadoras com destaque no cenário internacional e na seleção da Sérvia. Os reforços são a ponteira Tijana Malesevic, de 25 anos, e a oposto Ana Bjelica, 24. Malesevic disputou a última temporada no vôlei italiano, na equipe de Novara. Ela nasceu na cidade Uzice e tem 1,85m. Em 2015, foi a quinta melhor em recepção na Copa do Mundo, competição que classificou as sérvias nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já Bjelica é de Belgrado e estava atuando na Turquia, no Salihli Belediyespor. Ela tem 1,90m e também esteve no elenco da Copa do Mundo de 2015. Forte no ataque, a oposta foi a maior pontuadora do Campeonato Europeu Juvenil de 2010.

 

Malesevic disputou o Grand Prix pela sua seleção e se destacou nas vitórias sobre o Brasil e o Japão. Diante das brasileiras, a ponteira foi a terceira maior pontuadora da Sérvia com 11 acertos. “Vou jogar pelo Vôlei Nestlé na próxima temporada e estou bastante feliz. Escutei muitas coisas legais sobre o clube de Osasco e estou muito empolgada por fazer parte dele. Vou dar o meu melhor para conseguirmos grandes resultados para a equipe e torcedores”, afirma a jogadora.

 

Tijana Malesevic tem como principais qualidades a recepção e o bom volume de jogo. Com sua seleção, a ponteira tem como conquistas mais relevantes o título do Campeonato Europeu de 2011, a medalha de bronze da mesma competição em 2015, o vice-campeonato Copa do Mundo de 2015 e os terceiros lugares nos Grand Prix de 2011 e 2013.

 

Na atual temporada de seleções, Bjelica representou seu país no torneio de Montreux. Ela foi titular nas derrotas para a Tailândia e Bélgica. Em ambos os jogos foi a maior pontuadora da partida com 20 e 29 acertos, respectivamente. “Estou alegre com a oportunidade de jogar pelo Vôlei Nestlé na próxima temporada. Fico honrada por fazer parte desta equipe tão vitoriosa no Brasil. Vou trabalhar duro e jogar com muita paixão para deixá-los orgulhosos. Espero conquistar bons resultados para o clube”, ressalta a atleta.

 

Ana Bjelica fez parte do elenco da Sérvia no terceiro lugar do Campeonato Europeu de 2015, na prata da Copa do Mundo de 2015 e nas medalhas de bronze nos Grand Prix de 2011 e 2013. Individualmente, a oposta foi a melhor atacante do campeonato polonês de 2014.

 

Ficha Técnica
Nome: Ana Bjelica
Data de Nascimento: 03/04/1992
Altura: 1,90
Nacionalidade: Sérvia (Belgrado)

 

Nome: Tijana Malesevic
Data de Nascimento: 18/03/1991
Altura: 1,85
Nacionalidade: Sérvia (Uzice)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DC JONES
DC JONES
03/07/2016 21:14

Seguinte, se for trazer uma estrangeira…traga uma que afunde a bola que tenha potencia e eficiencia ou seja uma oposta ou uma central que não participa do passe.
Já tivemos más experiencias suficiente para comprovar isso, Sanja, Bosetti, Liz, e Carcases..Boas no ataques mas horriveis no passe.
Não sei se foi boa contratação.. mas é isso… esperar pra ver.
acho que o time vai tah legal sim…
Praia é o favorito para essa superliga..Osasco é a terceira força.

Luiz Roberto
Luiz Roberto
02/07/2016 20:08

Torço para que agreguem maior qualidade a equipe…mas pelo desempenho das últimas estrangeiras …….desde Hocker quem veio acabou não atendendo a expectativa criada e o resultado todo mundo sabe…desde 2012 só deu Rio de Janeiro e este ano o time corre por fora….Rio manteve a base e o Praia Clube se fortaleceu ainda mais…….Com a comissão técnica mantida…….Trouxeram um bom treinador para ser auxiliar…..mas se a decisão final continuar sendo do Ruimzomar…

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
02/07/2016 10:16

Para quem esperava duas americanas o Osasco nos vem com duas sérvias.Realmente a comissão técnica se mostra muito cautelosa nas contratações. Claro, são mais baratas do que as americanas e são boas jogaadoras também, além de altas. Eu particularmente não sou contra a contratação das sérvias mas já se contratou as mesmas a Sania deveria voltar, pois foi bem durante a temporada que passou por aqui e se identificou com clube, pois ela falou isso claramente. O ponto positivo que eu acho em relação a contratação dessas duas estrangeiras é a questão de que são de mesma nacionalidade, pois se… Ler mais »

Nina Pavarotti
Nina Pavarotti
02/07/2016 14:16

Osasco tem tradição e isso pesa…firmou um time mais baixo em estatura, porém rápido e com melhores passadores. Torço p q faça uma ótima campanha e detone na final, seja quem for o adversário… na realidade, Osasco pode trazer a seleção mundial de vôlei, q os invejosos sempre irão criticar…mas esse ano, com tantas mudanças, veremos os resultados…

Volei2016
Volei2016
01/07/2016 18:01

Esse time do osasco cai nas quartas da superliga. Estrangeiras sem poder de decisão. Tandara peso morto. Contratada como grande nome mas se esqueceram que ela não é mais aquela jogadora de anos atrás. Hoje ela está jogando no mesmo nível da Ivna. Dani Lins não joga nada a quase 2 anos. Clarisse chega com o mesmo peso que chegou a Samara alguns anos atrás: nulo. Paula Borgos é só uma jovem jogadora e não tem maturidade pra carregar esse time nas costas. Brait tá sendo atropelada pela Léia na seleção, e Gabiru faz cara de macho pra compensar o… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x