Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Manaus recebe jogo-exibição com Musas do Vôlei de Praia

Foto: CBV

Neste domingo (16/06), a cidade de Manaus irá receber o primeiro de uma série de partidas exibições de vôlei de praia 4×4 entre Brasil e Argentina, na arena montada na Ponta Negra, uma praia fluvial do Rio Negro.

Os torcedores de Manaus poderão nesse jogo acompanhar de perto duas jogadoras consideradas “as mais belas” do vôlei de praia: a Miss Vôlei 2012 Mari Paraíba e Natasha Valente.

“Eu e a Mari fomos convidadas para jogar junto com o Bruno de Paula e o Fabio Luiz . Todo ano tem esses desafio e esse será o primeiro de uito que ainda terão neste ano”, lembrou Natasha, que faz parte do projeto de renovação do vôlei de praia da CBV.

Já Mari Paraíba fará oficialmente sua primeira partida nas areias e a jogadora está animada. “Estou adorando jogar na areia e tenho me adaptado e evoluído aos poucos. É uma vida nova, bem diferente da que eu levava nas quadras. Darei o meu máximo para chegar ao alto nível. Estou ansiosa para jogar logo, de me ver ali dentro, fazendo o que eu gosto. É um sentimento que vai se aflorar ainda mais no domingo. E encaro como se já fosse um jogo valendo alguma coisa, realmente. Será minha primeira vez na praia diante do público. Não tem como não dar aquele frio na barriga”, disse a Miss Vôlei 2012, que após posar para uma revista masculina, encerrou a carreira nas quadras para se dedicar aos estudos, mas agora retorna ao vôlei em outra modalidade.

Para representar a Argentina foram convidados Pablo Bianch, Julian Azaad, Ana Gallay e Alejandra Graino. Após Manaus, Porto Velho (RO), Teresina (PI) e Americana (SP) receberão os outros desafios.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x