Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Manius e Lucarelli são os destaques da vitória do Vivo/Minas sobre o Vôlei Futuro

 12/01/12 – Em Belo Horizonte, o Vivo/Minas comprovou que passa por uma boa fase e conseguiu a segunda vitória consecutiva. Na última rodada, havia vencido o RJX. Na vitória mineira, destaque para os ponteiros da equipe. O jovem Lucarelli, integrante da seleção brasileira juvenil no ano passado, foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Já o experiente Manius foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos.


Após a vitória, o técnico Marcelo Fronckowiak festejou mais um resultado positivo. “Estamos com foco total. A Superliga é um campeonato muito difícil e sabemos que temos adversários muito duros pela frente. Mas está muito bom trabalhar com este grupo, que consegue apresentar nas partidas o que trabalhamos durante a semana. O time está de parabéns por mais essa vitória e por ter conseguido jogar nos momentos mais difíceis”, avaliou Fronckowiak.

Na próxima rodada, o Vivo/Minas terá um clássico mineiro pela frente. O adversário será o Sada Cruzeiro (MG). O duelo será no próximo sábado  (14.01), a partir das 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Já o Vôlei Futuro tentará a recuperação contra o RJX (RJ) no mesmo dia. A partir das 18h, as equipes estarão frente a frente no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
 
Foto: Vipcomm/Divulgação



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x