Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Mara fica no Sesi Vôlei Bauru mais um ano

Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

“Decidi fechar novamente com o Sesi Vôlei Bauru, primeiramente, porque a comissão técnica e a estrutura do Sesi-SP são muito boas. Além disso, a cidade é maravilhosa e fiquei apaixonada por Bauru. Apesar do calor de 85 graus todo dia (risos), a cidade e as pessoas são muito acolhedoras e, por isso, me sinto muito confortável e feliz por aqui, pois parece que estou em casa.”

Assim, com seu “jeitão” engraçado e sempre de bom humor, a central Mara explica os principais motivos que a levaram a renovar seu vínculo com o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2021-2022, para a qual ela já está ansiosa e otimista.

“As expectativas são as melhores possíveis. O elenco está bem legal e, trabalhando duro, tenho certeza que conseguiremos excelentes resultados. Quero me dedicar ainda mais para poder ajudar o time sempre que for solicitada. Já estou bem ansiosa para voltar, pois férias é bom, mas treinar e jogar é bem melhor”, destaca a central.

Nascida na cidade mineira de Sabinópolis, Mara Leão tem 1,90m de altura e começou no vôlei aos 14 anos no Mackenzie, em Belo Horizonte. Já como profissional, passou pelo Minas, Fluminense, Rio de Janeiro e São Caetano. Entre outras conquistas na carreira, já soma três títulos da Superliga, além da medalha de ouro do Grand Prix de 2017 em Nanquim, na China.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2021-2022 será comandado pelo técnico Rubinho e também já conta com a central Mayhara e a ponteira Suelle.




Translate »