Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Maracanãzinho pode ficar fora das Olímpiadas de 2016

Foto: Divulgação

Neste final de semana, o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral anunciou que as demolições que aconteceriam no complexo do Maracanã não acontecerão mais, e essa decisão, pode ter impacto na sede do vôlei nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Segundo o projeto entregue ao Comitê Olímpico, a ginásio Gilberto Cardoso, o Maracanãzinho, será o palco do vôlei nos Jogos, porém, para isso precisaria de algumas adaptações, como a construção de duas quadras de aquecimento.

Segundo o projeto original, as quadras seriam erguidas no local onde está o colégio que o governador anunciou que não será mais demolido. Além das quadras, seria necessário adaptar à quadra central e remodelar as áreas Internas e externas do ginásio.

Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial, nem do Governo, nem do COI, sobre a situação. Apenas foi informado a imprensa que haverá uma reunião futura para discutir o tema.

Além do colégio, o governo anunciou que o Parque Aquático Júlio Delamare e o estádio de atletismo Célio de Barros, também não serão demolidos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x