Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Maranhão Volei/Cemar enfrenta o São Caetano fora de casa em busca da primeira vitória na Superliga

Foto: Biaman Prado

Em busca da primeira vitória na Superliga, o Maranhão Vôlei / Cemar enfrenta nesta terça-feira (03/12) o São Cristóvão/São Caetano, às 20h30 no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano(SP) para voltar a sonhar com um vaga nos playoffs da competição. O jogo marca o encontro de duas equipes fora da zona de classificação para a próxima fase e que precisam de uma vitória para encostar na parte de cima da tabela.

Mesmo sendo derrotado nas seis primeiras rodadas do torneio, o time maranhense ainda tem totais condições de chegar à próxima fase do torneio, já que este jogo será válido pela sétima rodada da competição e após essa ainda faltarão 19 jogos para o fim da fase de classificação e a diferença para a primeira equipe dentro da zona de classificação é nove pontos, ou seja, três vitórias.

O técnico Chicão do Maranhão Vôlei/Cemar não deve ter problemas para escalar o elenco e deve ir com força máxima para o jogo. Esta será a quinta partida fora de casa do time maranhense que em seis rodadas, só atuou duas vezes diante do seu torcedor. Na última sexta-feira (29/11), uma derrota para o São Bernardo em casa por três sets a zero ligou o sinal vermelho para os objetivos do time na Superliga.

“Não podemos ter esse número de erros que tivemos contra o São Bernardo. Nos falta ritmo de jogo. Estamos treinando com disposição, mas passamos um mês sem jogar nenhuma partida. Isso não é desculpa. Mas essa sequência de três jogos que teremos agora será importante para nossa equipe. Sabemos da qualidade da equipe de São Caetano, mas uma hora vamos ter que vencer e vamos entrar para vencer esse jogo”, declarou Chicão.

“A gente está sem ritmo de jogo. A gente jogou jogos seguidos e ficou trinta dias só treinando. Não é a mesma coisa. Não é desculpa, mas isso pesa dentro da quadra. Vamos para o jogo contra o São Caetano agora e tentar voltar de lá com uma vitória para o nosso torcedor que vem fazendo um grande papel nos jogos da nossa equipe em casa”, completou a central Dani Suco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x