Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Maranhão Vôlei/Cemar estreia na Superliga diante do Molico/Nestlé

Foto: Biaman Prado/MV/Divulgação

Equipe do nordeste em treinamento

Após mais de dois meses de preparação, chegou o dia da estreia do Maranhão Vôlei/Cemar na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe joga nesta sexta-feira (27) às 21h30 contra o Molico/Nestlé, na cidade de Osasco, em sua primeira temporada na principal competição brasileira da modalidade que durará até a metade do primeiro semestre de 2014.

 
Logo no primeiro jogo, o Maranhão Vôlei/Cemar enfrentará o atual vice-campeão da Superliga e campeão mundial em 2012. A equipe paulista conta com jogadoras em nível de Seleção Brasileira como Sheilla, Thaisa, Adenizia e Camila Brait. Porém, nada que assuste o técnico Chicão.
 

“Claro que nós temos que respeitar porque é uma equipe de muita qualidade. Existem jogos onde precisamos conseguir somar pontos extras. Contra o Osasco, uma derrota por 3 a 2 onde ganharíamos 1 ponto já seria um bom resultado. Mas vamos tentar impor o nosso ritmos de jogo e nos superar” observou.

 
Vale lembrar que o Maranhão Vôlei/Cemar é a única representante do Norte-Nordeste na Superliga. O jogo terá transmissão do canal Sportv e abrirá a disputa da Superliga Feminina. O primeiro jogo da equipe maranhense no Ginásio Castelinho só será realizado na 3ª rodada, diante do Brasília Vôlei no dia 22 de outubro.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x