Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Maranhão Vôlei é apresentado oficialmente e demonstra otimismo em relação à Superliga

Foto: Biaman Prado/MV/Divulgação

A Superliga Feminina de Vôlei começou oficialmente para o Maranhão Vôlei/Cemar nesta terça-feira (24). A equipe foi apresentada oficialmente e será a única do Norte/Nordeste na competição. A estreia será nesta próxima sexta-feira (27) diante do Molico/Osasco, em São Paulo. O evento contou com a participação das atletas, comissão técnicas, dirigentes e patrocinadores.

As jogadoras foram devidamente apresentadas e quem compareceu ao auditório da Cemar conferiu quem serão as representantes do Maranhão na Superliga. Pela primeira vez, o Estado do Maranhão terá uma equipe na Superliga Feminina de Vôlei, principal e maior competição da modalidade no país.

“Esta será uma temporada única do esporte maranhense. O Estado terá um representante na principal competição de vôlei do Brasil. Mas nós não vamos só participar, vamos sim competir. Temos um elenco capaz de representar bem o nosso Estado e tenho certeza que o torcedor maranhense irá receber bem o time e vai comparecer ao Ginásio Castelinho para empurrar a equipe”, declarou o presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Edivaldo Biguá.

Apesar do primeiro ano na competição, o técnico Chicão tem grandes ambições para a estreante na Superliga nacional. “Queremos chegar nos playoffs. Conseguir o título é difícil logo neste primeiro ano de Superliga, mas minha equipe tem garra e vamos lutar para representar bem o Maranhão. Ficar entre os oito melhores já seria um ótimo resultado para nossa equipe. Porém, sempre pode haver uma surpresa”, observou.

Além disso, o treinador Chicão usou a coletiva de imprensa para informar sobre as dificuldades da Superliga deste ano. “A edição deste ano será muito mais difícil em relação ao ano passado. Para se ter uma ideia, ano passado eram dez equipes. Este ano serão catorze, ou seja, muito mais difícil. Não vamos depender somente de uma jogadora, mas da força do nosso conjunto para realizarmos uma boa campanha”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x