Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Maranhão Vôlei é punido pelo STJD, mas pagará apenas multa

Foto: Maranhão Vôlei

Quase 40 dias após a realização da partida entre Maranhão Vôlei e Molico Osasco pela estreia da Superliga, onde foi constatado irregularidades na escalação da levantadora argentina Yael Catiglione, o STJD enfim emitiu uma decisão sobre o caso.

No julgamento, realizado nesta terça-feira (05/11), o tribunal considerou a equipe culpada e com isso, foi condenada a perda dos pontos da partida. Como o time havia perdido por 3 a 0, e somado nenhum ponto, a princípio (a não ser que haja uma outra interpretação), o time não perderá pontos na tabela.

Em compensação, o clube pagará uma multa de R$1.000,00 por infringir o regulamento no  o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Para efeitos de classificação, o Placar da partida será computado com 21-0, 21-0 e 21-0. Com isso, o time de Osasco ganha vantagem num possível desempate por ponto average.

Equipe segue se preparando para retorno

Enquanto isso, o time segue treinando forte. Segundo o técnico Chicão, o time segue trabalhando o lado físico e técnico e aguarda respostas sobre um possível amistoso nessa parada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x