Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Maranhão Vôlei fecha primeira participação com melhor público

Foto: Biaman Prado

Terminada a fase de classificação da Superliga Feminina, é hora de fazer o balanço dela, Assim como no primeiro turno, o Melhor do Vôlei apresenta uma geral sobre o público que acompanhou os 182 jogos da primeira fase da competição.

E do fim da primeira metade para agora, pouca coisa mudou. Estreante, o Maranhão Vôlei, que terminou na última posição, acabou sendo o time de melhor média do torneio.

Ao todo 37.330 pessoas acompanharam os jogos do Maranhão Vôlei no ginásio Castelinho, o que gerou uma média de 2.872 pessoas. O time também conseguiu ter o melhor público do torneio, com 7.200 pessoas acompanhando o duelo contra a Unilever.

Aliás, o time do nordeste foi o único que conseguiu uma média acima dos dois mil. Segundo colocado, Osasco chegou perto, com 1.932. Se em casa, os maranhenses deram show, fora de casa, quem levou mais torcida foi o time de Bernardinho., com média de 2.382. O segundo maior público (6650) foi num jogo das cariocas, visitando o Brasília no Nilson Nélson.

Já entre os piores públicos, o destaque ficou para o São Bernardo, que com média de 382, ficou na lanterna. Já o pior público ficou com o Pinheiros. Após o apagão que adiou o jogo contra o São Caetano, apenas 70 pessoas foram no dia seguinte ver o jogo vencido pelas donas da casa por 3 a 2.

Como vititante, a pior média foi do Minas, com 740. Já na porcentagem de ocupação do ginásio, o Banana Boat/Praia Clube ficou na ponta, com 76,78% e o São Bernardo, com 6,67% na rabeira.

Veja a tabela com todos os números de todos os times.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x