Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Maranhão Vôlei vence Minas em casa e novamente deixa a última posição

Foto: Divulgação

No Castelinho, em São Luís, Maranhão Vôlei e Decisão Engenharia/Minas se enfrentaram pela nona rodada do returno da Superliga e as donas da casa levaram a melhor e de virada venceram por 3 a 2 (22-20, 22-24, 12-21, 21-16 e 21-19).

O primeiro set da partida desta sexta-feira foi bastante equilibrado. Nenhuma das equipes deixou a outra abrir vantagem no marcador. Enquanto Nikolle e Dani Suco ditavam o ritmo maranhense, a Decisão Engenharia/Minas contava com os erros do adversário para pontuar. O final da parcial foi emocionante e, com apoio da torcida, o Maranhão Vôlei/CEMAR fechou o set em 22 a 20.

A Decisão Engenharia/ Minas controlou boa parte da segunda parcial. A equipe comandada por Marco Queiroga chegou abrir cinco pontos no placar, 17 a 12. Porém, as minastenistas deram espaço para a reação das donas da casa, que até viraram o marcador, 19 a 17. O final do set foi emocionante mais uma vez. Ao contrário da primeira parcial, a Decisão Engenharia/Minas segurou o ímpeto adversário e fechou em 24 a 22 para empatar a partida.

No terceiro set, a Decisão Engenharia/Minas impôs ótimo ritmo e não deu chances para o Maranhão Vôlei/CEMAR. Com boa atuação de Alaina, que entrou no lugar de Fernanda, as comandadas do técnico Marco Queiroga fecharam a parcial em 21 a 12.

O Maranhão Vôlei/CEMAR voltou muito bem para o quarto set. A equipe do técnico Chicão esteve sempre à frente no placar.  Com boa atuação de Liz, dona de sete pontos na parcial, a equipe nordestina venceu por 21 a 16.

Não faltou emoção no tié-break. As equipes lutaram muito por cada ponto durante o set. O Maranhão Vôlei/CEMAR chegou a abrir 12 a 8 durante a parcial, mas as minastenistas mostraram muita garra para recuperar a diferença. Com o apoio da torcida, as donas da casa fecharam a parcial em 21 a 19.

O destaque da partida foi Nikolle, do Maranhão Vôlei/CEMAR, com 21 pontos. Maira, da Decisão Engenharia/Minas também esteve bem em quadra e anotou 21 pontos. Outros destaques foram Liz, do time nordestino, e Carla, das mineiras.

O próximo compromisso das minastenistas será diante do Barueri, no dia 25/2, fora de casa. Já o Maranhão Vôlei encara o Vôlei Amil, no Maranhão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x