Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Marcelinha assina contrato com o Camponesa/Minas e avisa: “quero brigar por títulos”

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

O time comandado pelo técnico Paulo Coco ganhou um reforço no levantamento. O Camponesa/Minas anunciou a contratação de Marcelinha para disputar a temporada 2015-16. A jogadora tem 27 anos e veio do Pamplona, da Espanha. Sua última passagem por um clube brasileiro havia sido no Sesi, de 2011 a 2013.

 

“As minhas expetativas são ótimas. Sempre quis defender o Minas, a estrutura aqui é uma das melhores que vi. O clube sempre monta grandes times e é uma das referências do esporte no país. A equipe está bem homogênea e completa, com atletas experientes e com grandes passagens pelas seleções de base e adulta. Com certeza, vamos fazer uma boa campanha”, disse a levantadora.

 

Na última Superliga, o Camponesa/Minas terminou a fase classificatória na quinta posição, eliminou o Praia Clube nas quartas de final e caiu para o Rexona-AdeS nas semifinais. O time não terá a principal atleta do elenco na temporada passada, a ponteira Jaqueline, mas se reforçou com jogadoras que estão defendendo a Seleção Brasileira, como a oposta Rosamaria e líbero Léia, manteve a ponteira Mari Paraíba – que também está com a seleção –, além da central Carol Gattaz e da levantadora Naiane, campeã mundial sub-23 este ano.

 

“Vou me juntar a Naiane e, com a minha experiência, espero contribuir muito para que o Minas chegue a seu objetivo, que é brigar pelos títulos”, afirmou a jogadora.

* com informações do site do Minas Tênis Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x