Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Marcelinho diz que contusões atrapalharam Vivo/Minas no Mineiro‏

Foto: Divulgação

O Vivo/Minas ficou com o segundo lugar do Campeonato Mineiro de Vôlei, após ser superado no último sábado pelo Sada Cruzeiro, na decisão realizada em Contagem. Mesmo valorizando a campanha minastenista, o levantador Marcelinho lembra que diversos obstáculos dificultaram o trabalho da equipe ao longo da competição.

 
“Enfrentamos algumas dificuldades durante o campeonato, principalmente com a contusão de atletas importantes. Se isso não tivesse acontecido, talvez a história tivesse sido diferente. De qualquer maneira, o esforço do grupo merece todos os elogios”, declarou o camisa 2.

A partir de agora, o pensamento do Vivo/Minas é a participação no Top Four, torneio internacional que será realizado entre quinta-feira e sábado desta semana nas cidades gaúchas de Ijuí e Santo Ângelo. RJX, Canoas e Bolívar, da Argentina, são os outros clubes que estarão em ação.

“Esse quadrangular terá um nível altíssimo e será de grande importância em nosso processo de preparação para a Superliga. Estamos bastante motivados e vamos procurar fazer o melhor lá no Rio Grande do Sul”, concluiu o capitão minastenista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x