Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Marcelinho: “Vamos buscar um bom resultado”

 09/12/11 – A estreia do Minas Tênis Clube será fora de casa na Superliga 2011/2012. Uma semana após ficar com o vice-campeonato do Mineiro – perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 -, o time da capital faz seu primeiro jogo na competição na manhã deste sábado, dia 10, enfrentando o São Bernardo, a partir das 11h (horário de Brasília), no Ginásio Baetão, no ABC Paulista. Marcelinho, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 com a Seleção Brasileira, é o ‘maestro’ da equipe mineira no campeonato e alerta para a alta estatura dos adversários, com destaque para o jovem Renan, de 20 anos e 2,17m. Para o levantador, é preciso jogar com passe na mão e explorar a velocidade.

"); // -->

 
"São Bernardo joga em casa, o que já é uma vantagem, além de ter jogadores muito altos, como o Renan, que é muito bom e muito grande. Mas a equipe não é só ele, há outros jogadores altos e isso é sempre um complicador a mais. Temos que ter um bom passe para tentar jogar com velocidade, variando bastante as jogadas para fugir do bloqueio. É um jogo difícil, uma estreia, e é sempre bom começar o campeonato com uma vitória. Vamos buscar um bom resultado", prometeu.

Depois de visitar São Bernardo, o Minas Tênis recebe o Londrina (PR), na próxima terça-feira, dia 13, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x