Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Marcelinho valoriza campanha do Minas e revela desejo de permanecer na equipe

10/04/2012 – Quinto lugar na fase classificatória, o Vivo/Minas lutou muito para chegar às semifinais da Superliga Masculina 2011/2012. Nas quartas de final superou a Cimed/Sky, antigo rival contra quem há tempos não conseguia uma vitória expressiva como a desta série. Por esses e outros resultados, o levantador Marcelinho, capitão e líder do time em quadra, ressalta a campanha dos mineiros na competição.

“Fizemos uma boa temporada. Estou chateado com a derrota na semifinal, claro, mas feliz pelo que fizemos, pelo que o time apresentou. A derrota não apaga o que fizemos durante toda a Superliga”, avalia.

O time foi derrotado nas semifinais da Superliga Masculina para o rival Sada Cruzeiro. Na primeira partida do duelo, no ginásio do Riacho em Contagem (MG), Marcelinho e companhia foram derrotados por 3 sets a 1 em um jogo pra lá de polêmico. Já no último sábado (07/04), mesmo atuando em casa, o Vivo/Minas não conseguiu segurar a força dos adversários e deixou a Superliga.

“Tivemos o mesmo número de vitórias dos dois primeiros colocados nesta Superliga, vencemos os nossos principais adversários e conseguimos grandes resultados dentro e fora de casa. Isso nos dá a certeza de que fizemos um bom trabalho. Poderíamos estar na decisão pela qualidade do nosso time e pelo que apresentamos ao longo do campeonato, mas o Cruzeiro teve méritos e está de parabéns por ter chegado à final”, reconhece.

O capitão minastenista lembra as gratas surpresas que o clube da capital mineira revelou para o vôlei brasileiro e manifesta o desejo de permanecer em Belo Horizonte.

“É bom ver jovens como o Lucarelli e como o Otávio. Eles mostraram qualidade e conquistaram seus espaços. Essa mescla de juventude com experiência deu muito certo e todos estão de parabéns. Fiquei muito feliz de ter feito parte dessa campanha do Minas e a minha vontade é permanecer em Belo Horizonte para a próxima temporada”, encerra.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x