Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Marcelo Mendez: foi a chance para os mais novos jogarem num torneio internacional

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

 

De tão fácil o set de estreia no Sul-Americano de Taubaté, a comissão técnica do Sada Cruzeiro pôs todos os reservas em quadra para a sequência da partida contra o Bohemios, do Uruguai, nesta quarta-feira, e ainda venceu quase sem suar o uniforme. Mesmo poupando jogadores como Wallace, Leal, William e Isac, o time mineiro terminou com a vitória por 3 a 0 (25-17, 25-9, 25-8). Alan, o oposto reserva, foi o maior pontuador da partida, com 13 acertos.

 

“Nosso time mostra sempre que tem vontade de vencer. E, hoje, também aproveitamos a partida para fazer com que jogassem aqueles jogadores que menos jogaram na temporada, para que todos tenham ritmo de jogo e para que os mais jovens sigam crescendo e saibam o que é um torneio continental e internacional”, avaliou o treinador Marcelo Mendez.

 

Sada Cruzeiro e Funvic/Taubaté dividem a liderança do grupo B, com três pontos, e se enfrentam na quinta-feira, a partir das 20h. Na outra chave, a UPCN/San Juan estreou com um 3 a 0 sobre o Peerless, do Peru.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x