Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Marcelo Mendez: “Sada fez um grande jogo contra Taubaté”

Divulgação/Sada Cruzeiro

Comandado pelo argentino, Cruzeiro lidera a Superliga

A vitória por 3 sets a 0 sobre o Funvic/Taubaté no fim de semana ainda gera sorrisos no Sada Cruzeiro. Na reapresentação do time nesta segunda (10), o técnico Marcelo Mendez não perdeu a oportunidade de elogiar seus comandados:

– Fizemos um grande jogo no último sábado, trabalhamos muito bem todos os fundamentos, principalmente o saque. Temos que continuar jogando dessa forma e seguir evoluindo a cada partida

O argentino, porém, já está preocupado com o próximo desafio do líder da Superliga, na quinta (13) contra o São Bernardo em casa – a partida estava marcada para o dia anterior, mas foi adiada devido à final da Copa do Brasil de futebol, na qual a Celeste briga pelo título contra o Atlético-MG:

– Temos um jogo muito importante esta semana, mais um confronto em casa e temos que jogar bem. O São Bernardo tem um grupo jovem e não vai oferecer facilidades

Depois do duelo contra o São Bernardo, o Sada Cruzeiro fará dois jogos fora de casa. No primeiro, o time viaja para a Zona da Mata e encara a Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, no sábado (15), às 19h, pela quinta rodada do Brasileiro. Em seguida, enfrenta o Ziober Maringá, no Paraná, no dia 19.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x