Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Márcio disputará próxima temporada com novo parceiro

Foto: Divulgação

O medalhista olímpico Márcio tem um novo parceiro para a temporada 2012/2013 do vôlei de praia. Depois de oito meses ao lado do carioca Pedro Solberg, o cearense, campeão mundial na temporada 2005, terá a seu lado nas próximas competições o capixaba Edson Filipe, de 25 anos de idade.

 

“Foi um prazer ter jogado com o Pedro. Conseguimos bons resultados em pouco tempo de parceria, mas o nosso projeto era voltado para defender o Brasil na Olimpíada de Londres. Com o começo de um novo ciclo, cada um segue o seu caminho e vai atrás de seus objetivos”, diz Márcio.

 

Novo parceiro do cearense, o capixaba Edson Filipe, mais conhecido no mundo do vôlei de praia como Filipão, tem 25 anos e 2,02m. Em 2011, ele foi considerado o jogador que mais evoluiu no Circuito Brasileiro. O bom desempenho chamou a atenção do experiente Márcio, de 38 anos.

 

“O Filipão fez uma ótima temporada em 2011 e vem jogando muito bem também neste ano. As principais duplas do mundo têm apostado nesta mistura de experiência e juventude e tenho certeza que vai dar certo conosco também. O Filipão é um atleta jovem, alto, com grande qualidade técnica e muito tranquilo dentro da quadra”, elogia o canhoto Márcio.

 

A dupla realizou seu primeiro treinamento na manhã desta quinta, na Volta de Jurema, em Fortaleza (CE), sob o comando do técnico Ronald Rocha. Márcio e Edson seguirão em preparação na capital cearense até a estreia da dupla, que acontecerá no dia 14 de setembro, na primeira etapa do Circuito Brasileiro, em Cuiabá (MT).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x