Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Márcio e Benjamin ficam em terceiro lugar na etapa baiana

 

25/09/11 – A dupla Márcio e Benjamin conseguiu seu lugar no pódio na etapa baiana do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Neste domingo, os veteranos superaram Jan e Bernardo, dupla campeã mundial militar, por 2 sets a 1 (18/21, 21/17 e 15/3) em Salvador e garantiram a terceira colocação da sétima etapa do ano. Ricardo e Pedro Cunha ficaram com o título.

Além dos troféus pela terceira posição, Márcio e Benjamin voltam a Fortaleza (CE) também com mais 320 pontos na corrida pelo título brasileiro. A dupla ocupa o terceiro lugar, com 2.160 pontos, e segue perseguindo Ricardo/Pedro Cunha, que tem 2.340, e Alison/Emanuel, eu soma 2.320.

“Não começamos o jogo bem, mas conseguimos melhorar e vencemos. Fomos perfeitos no terceiro set e conseguimos um placar raríssimo em uma disputa de terceiro lugar. Queríamos muito ter jogado a final, mas garantimos mais um pódio e isso deve ser comemorado”, diz o canhoto Márcio, que subiu ao pódio em todas as etapas do Circuito Brasileiro até o momento, com quatro títulos, um vice-campeonato e dois terceiros lugares.

Márcio e Benjamin não disputarão a próxima etapa do Circuito Brasileiro, que acontecerá em Aracaju (SE), entre os dias seis e nove de novembro. Isto porque no mesmo período acontecerá a etapa de encerramento do Circuito Mundial, no Marrocos, e a dupla irá priorizar o torneio internacional com o objetivo de conquistar mais pontos na corrida para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x