Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Márcio e Benjamin vão às oitavas na etapa do Marrocos

06/10/2011 – Os brasileiros Márcio e Benjamin foram bastante exigidos no primeiro dia da etapa do Marrocos do Circuito Mundial de vôlei de praia, mas mostraram força e fecharam a primeira fase da competição, nesta quinta, com duas vitórias. A dupla brasileira venceu seus dois compromissos por 2 sets a 1 e garantiu vaga nas oitavas-de-final do torneio de encerramento da temporada internacional.


 
Na primeira rodada, Márcio e Benjamin bateram, de virada, os poloneses Kadziola e Szalankiewic, com parciais de 18-21, 21-16 e 15-10. No segundo jogo, os brasileiros saíram na frente dos suíços Heyer e Chevallier e confirmaram nova vitória, com parciais de 21-14, 19-21 e 15-11.

Nas oitavas-de-final, a dupla brasileira enfrentará os espanhóis Herrera e Gavira. Se passarem, disputarão uma vaga na semifinal com a dupla vencedora da partida entre Brink e Reckermann, da Alemanha, e Benes/Kubala, da República Tcheca.

“Caímos em uma chave forte, com duplas experientes, mas conseguimos vencer as duas partidas, que era o mais importante neste primeiro. Temos um caminho complicado até a final, já começando pela dupla espanhola, que é forte, mas temos confiança de que podemos chegar lá”, comenta Márcio.

Foto: FIVB
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x