Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Márcio e Thiago ficam perto das oitavas de final no Open de Puerto Vallarta

Foto: FIVB

O primeiro dia de disputa na fase de grupos do Open de Puerto Vallarta, no México, deixou uma dupla brasileira muito próxima da vaga direta às oitavas de final do torneio masculino. Márcio e Thiago venceram suas duas partidas e lideram a chave G. Já Hevaldo e Bruno perderam seus dois jogos nesta quarta-feira (07/05) pelo grupo H, mas ainda têm chances de avançar à repescagem.

Márcio e Thiago começaram o dia com um triunfo por 2 sets a 0 (31-29, 21-16) sobre os venezuelanos Fañe e Hernandez. Na segunda partida do dia, vitória sobre o time espanhol Marco/García pelo mesmo placar, com parciais de 23-21, 21-19. A fase de grupos continua nesta quinta-feira (08.05), quando eles entram em quadra em busca da liderança e vaga direta às oitavas de final contra os venezuelanos Jackson e Leon.

Pelo grupo H, Hevaldo e Bruno estrearam contra os austríacos Winter e Petutschnig, mas acabaram derrotados de virada por 2 sets a 1 (21-16, 15-21, 11-15). O segundo jogo foi contra os alemães Dittelbach e Koreng, que venceram por 2 sets a 0 (21-19, 22-20). A dupla brasileira precisa vencer os letões Sorokins/Buivids nesta quinta para ter chances de avaçar à próxima fase pela repescagem.

Evandro e Vitor Felipe, que também disputariam a fase de grupos da competição, acabaram desistindo do Open de Puerto Vallarta. O vencedor do torneio mexicano soma 500 pontos na busca pelo título do Circuito Mundial. As oitavas e quartas de final acontecem na próxima sexta-feira (09/05), enquanto semifinais, disputa de terceiro lugar e decisão ocorrem no sábado (10/05).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x