Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Márcio participa do Rei da Praia pela nona vez

 16/01/12 – O medalhista olímpico Márcio terá mais um desafio na temporada 2012: o torneio Rei da Praia. O cearense foi confirmado como participante da 14ª edição do evento anual nesta segunda-feira, quando foi divulgada a lista de participantes da competição. O torneio será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.


Vice-campeão do Rei da Praia na temporada 2010, Márcio lutará pelo coroa com o parceiro Pedro Solberg, o atual campeão Alison, Ricardo, Emanuel, Pedro Cunha, Harley e Bruno Schmidt. O medalhista olímpico foi selecionado por terminar a temporada 2011 em segundo lugar no ranking individual brasileiro.

“É sempre uma satisfação participar do Rei da Praia. É um torneio gostoso de jogar, que reforça o verdadeiro espírito do vôlei de praia, já que, por melhor que o atleta seja, sempre dependerá do seu parceiro. Estou feliz por estar entre os melhores jogadores do país mais uma vez e espero que desta vez eu possa conquistar a coroa. É um dos poucos títulos que me faltam”, diz o canhoto, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, campeão mundial em 2005 e bicampeão brasileiro em 2000 e 2005.

Na primeira fase do torneio, os oito atletas serão divididos em duas chaves. Após disputarem partidas em set único com cada um dos concorrentes do mesmo grupo, serão conhecidos os finalistas, que serão os primeiros colocados de cada chave. Na decisão, os atletas poderão escolher o parceiro entre os outros participantes, com exceção de seu parceiro habitual.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x