Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Márcio/Thiago e Bruno/Hevaldo avançam à fase eliminatória no México

Foto: FIVB

O Brasil conseguiu classificar suas duas duplas à fase eliminatória do torneio masculino no Open de Puerto Vallarta, no México. Márcio/Thiago venceu o último jogo pelo grupo G nesta quinta-feira (08/05) e se classificou em primeiro lugar na chave, indo direto para as oitavas de final. Já Bruno e Hevaldo venceram o último jogo do grupo H e estão na repescagem da competição, a terceira etapa do Circuito Mundial de 2014.

 

Na próxima fase, Bruno/Hevaldo enfrenta o time espanhol formado por Marco e Garcia pela repescagem. Em caso de triunfo, terão pela frente nas oitavas de final os atuais campeões do Circuito Mundial, os letões Samoilovs e Smedins. Já Márcio/Thiago enfrentam os vencedores da partida entre Hordvik e Kvamsdal, da Noruega, e Brunner/Rogers, dos Estados Unidos.

 

Márcio e Thiago enfrentaram os venezuelanos Jackson e Leon e venceram por 2 sets a 0, em 37 minutos de partida, com parciais de 21-15, 21-16. Eles se classificaram para a próxima fase da competição sem perderem nenhum set. Apenas outras duas duplas chegam às oitavas com esse retrospecto: os irmãos italianos Paolo e Matteo Ingrosso e os atuais campeões do Circuito Mundial, os letões Samoilovs e Smedins.

 

Já Bruno e Hevaldo, que tinham perdido duas partidas na última quarta-feira (07/05), enfrentaram os letões Sorokins e Buivids em uma ‘final’. O time vencedor ficaria com a vaga na repescagem. E os brasileiros conquistaram o triunfo por 2 sets a 0 (21-18, 24-22), em 43 minutos de partida, terminando em terceiro lugar na chave H.

 

O vencedor do torneio mexicano soma 500 pontos na busca pelo título do Circuito Mundial. As oitavas e quartas de final acontecem na próxima sexta-feira (09.05), enquanto semifinais, disputa de terceiro lugar e decisão ocorrem no sábado (10/05).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x