Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Marco Queiroga analisa reforços. Lia também deve assinar

Foto: Divulgação

O treinador Marco Queiroga comandará a Decisão Engenharia/Minas pela segunda temporada consecutiva. Para montar um time competitivo, o técnico já conta com seis reforços. Chegaram ao elenco minastenista Naiane, Jordane, Juliana Nogueira, Tica, Gabriela Martins e Jéssika. Segundo o Melhor do Vôlei apurou, outra jogadora que está prestes a assinar com a equipe é a canhotinha Lia Castro, ex-Molico. Se concretizar a contratação da oposto, Ju Nogueira deverá ser deslocada para ponta, posição que a jogadora já desempenhou no arquirrival Mackenzie.  (Acesse o quadro Mercado Feminino)

O técnico está satisfeito com as contratações concretizadas até o momento e espera que a equipe tenha um bom desempenho nas competições da temporada. O treinador avaliou quatro das novas jogadoras do Clube.

Juliana Nogueira: “Jogadora que se destacou em Belo Horizonte e teve oportunidades em grandes equipes do vôlei brasileiro. Apesar de ter algum tempo que não é titular, adquiriu bastante experiência. Ela vem para o Minas ciente que terá oportunidade para mostrar seu talento. É uma jogadora que tem o ataque e o bloqueio como destaques. Além disso, é mais alta do que a média que tínhamos na última temporada. Vamos aumentar a estatura do nosso time para fortalecer o bloqueio”

Tica: “É uma jogadora que já tem experiência e que tivemos a oportunidade de contratar.  Ela foi muito bem nas estatísticas de defesa e recepção da última Superliga. Além disso é uma atleta muito determinada e motivada. A qualidade e a personalidade dela foram fatores importantes na hora de fecharmos o acordo. A Tica, com certeza, vem para somar muito ao grupo”

Gabriela Martins: “É uma jogadora jovem, que faz parte da seleção brasileira juvenil. A Gabriela tem um potencial grande, é determinada, tem qualidade técnica, bom ataque e bom bloqueio. Ela atua como central, mas pode ser uma ponteira ou oposta. Já conheço a atleta, que é muita motivada e determinada para enfrentar as dificuldades. Isso a credencia bastante. Além disso, é alta e ajudar a aumentar nossa rede durante os jogos. Por fim, a jogadora tem vontade e determinação para crescer, ela sabe que terá oportunidade de jogar no Minas”

Jéssica: “A Jéssica foi um dos destaques do Maranhão na Superliga. Ela tem o biótipo muito bom, salta bem, ataca bem, tem um bom bloqueio. Vamos melhorar muito nosso bloqueio e nosso ataque com a presença dela. A atleta é jovem e quer ter oportunidades para crescer. Ela escolheu o Minas, pois sabe que no Clube tem tradição e ajudará no desenvolvimento do potencial dela. Vou poder usar a atleta como oposta ou ponteira, já que ela se destaca na defesa e na recepção também.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x