Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek avalia derrota do Concilig/Bauru para Terracap/Brasília: “pior partida desde que eu cheguei”

Crédito: Marina Beppu/Vôlei Bauru

Crédito: Marina Beppu/Vôlei Bauru

 

A terceira derrota do Concilig/Bauru complicou severamente a vida da equipe nesta edição da Superliga feminina de Vôlei. O 3 a 0 sofrido em casa para o Terracap/Brasília manteve o time com 20 pontos, mas pode ter custado a oitava posição na tabela: se São Caetano bater São Bernardo neste sábado, Bauru cai para o nono lugar. Além disso, das quatro partidas que restam às bauruenses, a próxima é um confronto direto contra o Pinheiros, que tem 19 pontos, e depois uma trinca das mais complicadas: Praia Clube, Minas e Sesi.

 

No entanto, a preocupação maior do técnico Marcos Kwiek com a qualidade do vôlei apresentado por suas comandadas na sexta-feira. A equipe obteve apenas 28% de aproveitamento no ataque e concedeu 22 pontos em erros ao time de Brasília.

 

“Desde quando cheguei a Bauru, com certeza, essa foi a pior partida que nossa equipe realizou”, cravou o treinador. “Erramos muito e jogamos muito abaixo do que costumamos apresentar nos treinamentos. Não temos treinado para jogar dessa forma e isso me preocupa. Agora é buscar corrigir o que não funcionou esta noite (ontem), para não repetir diante de um adversário direto na próxima rodada”, advertiu Kwiek.

 

Pinheiros e Bauru se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h30, em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x