Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek: Bauru subiu “um degrau a mais”

Crédito: Neide Carlos

 

A vitória por 3 sets a 1 sobre o Pinheiros, na sexta-feira, em casa, levou o Genter Bauru à quinta posição da Superliga feminina. O time bauruense foi dominante no ataque (51 a 45) e no bloqueio (16 a 12), e contou com 23 pontos da oposta Bruna Honório, maior anotadora do jogo e ganhadora do VivaVôlei. Para o técnico Marcos Kwiek, a equipe mostrou evolução, mas precisa errar menos – cada time cometeu 23 erros na partida.

 

“O começo foi muito oscilante, mas depois readquirimos bom ritmo de jogo para começarmos bem o outro set. Foi um jogo muito difícil e trabalhoso e isso foi importante para o crescimento da equipe. Hoje (ontem) demos um passinho a mais, subimos um degrau a mais em nossa trajetória e estamos diminuindo o número de erros. Ainda é um número excessivo, mas estamos trabalhando para diminui-los”, ressaltou o treinador.

 

As ponteiras Mari Cassemiro, com 14 acertos, e Prisilla Rivera, com 12, também se destacaram pelo Bauru. No Pinheiros, a ponta Vanessa Janke marcou 14 pontos e a oposta Bárbara, 12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona

A mari disse em entrevista pra tv,nao me recordo contra quem foi e,acho que ela ta certa,pois esse time soma de forma diferente o tempo todo,cada jogadora vale 10 mas o grande problema é realmente a margem de erro muito alta ! Parece excesso de confiança por esse excesso de boas jogadoras . Tomara que o bauru vá longe !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x