Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek comanda seleção dominicana contra o Brasil

 

Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

O Vôlei Bauru marcará presença nos dois amistosos preparatórios para a temporada 2017 que a seleção brasileira feminina de vôlei fará contra a República Dominicana nesta terça-feira, 30, às 20h30, em Manaus (AM), e quinta-feira, 1 de junho, às 21h30, em Belém (PA). O treinador Marcos Kwiek, técnico da equipe bauruense, estará em ação nas duas partidas diante das brasileiras, lideradas por José Roberto Guimarães, no comando da seleção dominicana.

 

Kwiek explica que as partidas servirão para dar continuidade à preparação das dominicanas para a temporada. “São os dois primeiros jogos da fase de preparação antes de participarmos da Copa Pan-Americana, que será nosso primeiro torneio oficial com a seleção. Estamos treinando há pouco tempo com o time, pois algumas jogadoras chegaram só agora vindas do exterior. Muitas jogadoras permaneceram treinando o tempo todo, mas agora se uniram às que chegaram da Itália, Russia, Brasil e de outros países. Começamos a preparação e esperamos dar continuidade disso nos dois jogos no Brasil”, ressalta.

 

O técnico do Vôlei Bauru e da seleção dominicana explica que não atuarão nos amistosos atletas conhecidas do torcedor brasileiro, como a líbero Brenda Castillo e as ponteiras Rivera e De la Cruz – as duas primeiras atuaram na equipe bauruense na temporada passada. “A seleção dominicana não estará completa. Estou levando algumas jovens porque este ano temos o Mundial das categorias de base e vamos aproveitar para dar rodagem para meninas mais jovens. Estou levando uma atleta juvenil e algumas da seleção sub-23 justamente para dar essa rodagem pra elas enfrentando um grande time como o Brasil, que também está passando por um processo de renovação. Para nós será importante jogar com um adversário desse nível”, destaca Kwiek. E acrescenta:

 

“Visamos um novo ciclo e, por isso, estamos inserindo novas jogadoras, pois teremos no ano que vem o Mundial, que é nosso grande objetivo nesses dois anos. A expectativa é fazer dois bons jogos para vermos qual nosso patamar de preparação e darmos continuidade ao nosso trabalho visando a Copa Pan-Americana, o Grand Prix e o Campeonato Continental em outubro.”

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro

Sportv e a transmissão???? Esse fim de semana foi “barra” sem vôlei na TV, misericórdia!!

RENAN

Sem transmissão amanhã??? =/

Henrique Lares

A Rede TV transmitirá o jogo, amigos!!!

RENAN

Rique’
olhei a programação da Rede TV de amanhã e não tem transmissão
a de quinta tem.
onde iremos assistir?
será que passa no Youtube??
ô senhor!!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x