Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek comemora ascensão da Rep. Dominicana no ranking da FIVB

05/01/12- Um fato histórico mobilizou o voleibol dominicano esta semana. A Federação Internacional atualizou o ranking das seleções e para a surpresa e comemoração das caribenhas, a República Dominicana ficou entre os 10 melhores, ocupando a 9ª colocação. 

“Foi a primeira vez na história do voleibol dominicano ficar entre os 10 melhores e a frente da seleção de Cuba. É um grande presente de ano novo para todos nós”, comemorou o técnico Marcos Kwiek.

O brasileiro é um dos responsáveis por colocar a República Dominicana em destaque no cenário mundial do vôlei. “Esse foi um dos objetivos que traçamos quando chegamos na Rep. Dominicana e agora a meta é manter essa colocação, que a meu ver é o mais difícil. Vamos trabalhar duro pra isso”, comentou. 

“2012 será um ano importante para nossa seleção. Temos grandes torneios e o mais importante já será disputado em abril, que é o Pré-Olímpico Continental. É o nosso maior sonho essa classificação para as Olimpíadas e vamos treinar exaustivamente”, finalizou Kwiek. 

Confira os 10 melhores no ranking da FIVB:

1-      Estados Unidos

2-      Brasil

3-      Japão

4-      Itália

5-      China

6-      Sérvia

7-      Rússia

8-      Alemanha

9-      República Dominicana

10-   Cuba




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x