16/11/11 – O treinador Marcos Kwiek, da República Dominicana comemorou mais uma vitória contra ‘os grandes’. “Estamos muito felizes com esta vitória e alcançamos nosso objetivo, que é para ganhar pontos”, disse o técnico.
Faltando ainda duas rodadas para se despedir da Copa do Mundo, as caribenhas vão atrás de duas vitórias para terminarem a competição em uma posição melhor. Até agora as dominicanas estão em 8° lugar na Copa do Mundo com 10 pontos, dois pontos a menos que a Sérvia, time que as caribenhas venceram de virada por 3 sets a 2 no ultimo jogo.
“Temos que respeitar a outra equipe sempre. Nossos dois últimos jogos são contra a Coréia e contra o Brasil, duas equipes fortes, e vamos tentar fazer o nosso melhor”, comentou Marcos.