Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek define 12 atletas que vão paras as Olimpíadas

O treinador da Seleção da República Dominicana de Vôlei, o Brasileiro Marcos Kwiek, definiu as 12 atletas que irão representar o país no torneio de vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A lista foi divulgada oficialmente no dia 9 de Julho, conforme solicitação do Comitê Olímpico Dominicano, porém, Kwiek tem até o dia 26, data do congresso técnico do torneio, para fazer qualquer alteração na lista.

 

Foram convocadas atletas que fizeram parte da base que trabalhou durante os últimos anos na seleção e que poderão representar o país também no próximo ciclo olímpico. As atletas são as levantadoras Karla Echenique e Dharlenis Marte; as centrais Annery Vargas, Lisvel Eve-Castillo, Candida Arias e Cindy Rondon; as ponteiras Milagros Cabral, Bethania de la Cruz e Prisilla Rivera; as opostos Gina Mambru e Sidarka Nuñez e a líbero Brenda Castillo.

 

Para Marcos Kwiek, esse é um grupo de jogadoras interessantes e jovens, com experiência, bem equilibrado e motivado, visando também os Jogos de 2016. “Praticamente , será o mesmo grupo do próximo ciclo olímpico, pois desse grupo, só vou perder a Cabral, que já anunciou que será seu ultimo torneio pela seleção.”, completou Kwiek.

 

A equipe dominicana tem embarque para Londres programado para o dia 23 de Julho. A seleção está no Grupo A do torneio e a estreia ocorrerá no dia 28 de Julho contra a Itália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x