Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek está ansioso para fazer história em Londres

Há um mês do início dos Jogos Olímpicos de Londres, a ansiedade começa a despontar em atletas e técnicos que irão participar do evento. Treinador da seleção feminina de vôlei da República Dominicana, Marcos Kwiek irá para a sua primeira Olímpiada e não esconde o desejo de fazer um grande trabalho com a equipe caribenha.

 

A República Dominicana estará no Grupo A do torneio de voleibol feminino, ao lado de Grã-Bretanha, Argélia, Japão, Itália e Rússia. Kwiek analisa o grupo como forte e vê de forma positiva o fato da enfrentar nas primeiras rodadas as equipes mais fortes do grupo. “Estamos num grupo bem interessante e temos chances de classificação para a segunda fase. Nossa sequência de jogos é bem forte, com Itália e Rússia logo de cara, e que pode ser favorável, pois são dois candidatos ao ouro em Londres, então, não teremos o peso da responsabilidade e podemos ganhar ritmo de competição para os jogos mais importantes da chave.”

 

Sobre a expectativa para a competição, o treinador não despista e diz estar ansioso para que os Jogos comecem. “Nós estamos muito ansiosos para chegar à competição e fazer parte dessa historia. Estamos nos preparando, não para ser a surpresa, mas para jogarmos em bom nível e representarmos bem nosso continente. Posso garantir que jogaremos cada partida como se fosse uma final, com muita vontade e total entrega ao trabalho. Espero que Londres seja uma pagina muito bem escrita na nossa historia.”

 

A estreia das dominicanas será no dia 28 de Julho, contra a Itália ás 12:45. Na sequência enfrentam a Rússia no dia 30 de Julho ás 10:45; o Japão no dia 01 de Agosto ás 5h30; a Grã-Bretanha no dia 03 de Agosto ás 12:45 e encerra sua participação na primeira fase contra a Argélia no dia 05 de Agosto ás 5:30 no horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x