Search
Wednesday 8 July 2020
  • :
  • :

Marcos Kwiek: “Segundo turno será muito mais disputado que o primeiro”

Quartas colocadas na Superliga feminina, as jogadoras do Genter Vôlei Bauru se reapresentaram nesta segunda-feira para se prepararem para o restante da competição. Com 23 pontos na conta, só o set average separa a equipe bauruense do Terracap/BRB/Brasília, terceiro, e do Dentil/Praia Clube, quinto. Em sexto, com 16 pontos, empatado com Pinheiros e Fluminense, aparece o Camponesa/Minas – adversário do Bauru da primeira rodada do returno.

 

A diferença de sete pontos entre “terceiras” e “sextas” colocadas deixa o treinador da equipe paulista, Marcos Kwiek, em alerta.

 

“Hoje temos uma competição dividida em dois blocos, o de cima e o de baixo. A distância ainda não é enorme entre esses dois grupos, mas ela existe”, afirma o técnico. “No primeiro turno as equipes entraram em forma e em ritmo de competição e acabam se conhecendo melhor e se estudando mais. Por isso, será um segundo turno muito mais disputado que o primeiro, principalmente porque os times já se conhecem e estão mais entrosados”, acredita.

 

Bauru e Minas entram em quadra na próxima segunda-feira, às 20h, em Belo Horizonte. No jogo do turno, a vitória foi das paulistas por 3 a 1.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rosa
Rosa
03/01/2017 23:23

Minas está jogando certinho agora… Mesmo que Jaque não entre jogando tá bem certinho… Temer pra um time com duas jogadoras só… Ahhh por favor… Castilho e boa mais não é Deus… O passe tá um horror… E isso pq tô dando moral pra Cassemiro que na minha opinião está bem melhor que a Rivera que parece aos um poste do que ponteira… Do jeito que o Minas ta… Não vai ter facilidade assim não…

manu
manu
03/01/2017 17:22

dificil decidir a segunda ponteira, no ultimo jogo, a rivera favoreceu o adversario !

anonimo
anonimo
03/01/2017 19:45
Reply to  manu

Eu deixaria mesmo a mari cassemiro, a rivera não ta com condicionamento físico é um poste dentro de quadra, jogou pra Osasco no ultimo jogo e ainda fica fazendo cara de nervosinha como se a culpa dela não ta bem fosse das outras jogadoras, péssima contratação de bauru.ahh e lembrando deixaria a Bruna de oposta pq a Mari alisnado bola dequele jeito não da, oposta tem q entrar pra decidir.

anonimo
anonimo
03/01/2017 19:55
Reply to  anonimo

*alisando

Carlos
Carlos
03/01/2017 11:53

O Minas com Hooker entrando em sua melhor forma e Jaque começando a jogar vai melhorar bastante. Creio que o Bauru não ganha no segundo turno.

L.MESQUITA
L.MESQUITA
03/01/2017 09:30

BAURU tem um time melhor que o MINAS e tem tudo para ganhar do novo em BH. A formação titular do BAURU para esta partida deve ser: BRENDA CASTILLO,THAÍS MARIELY,PRISILLA RIVERA,MARIANNE STEINBRECHER,VALQUIRIA DULLIUS,ANGELICA MAILNVERNO e JUMA FERNANDES. O ponto fraco do MINAS tem sido a levantadora NAIANE que tem cometido vários erros de distribuição,ao passo que JUMA fez um ótimo primeiro turno.

Gilvan
03/01/2017 08:13

Vai ser um jogo bom com a volta da Jaque!!
Bauru precisa melhorar o passe quando se trata de suas ponteiras.
Não vai ser todas as bolas que a Brenda vai poder passar.

Souza Fabuloso
Souza Fabuloso
02/01/2017 22:52

Mais uma pirocada no rabo das poodles de BH.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x