Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Marcos Pacheco comemora vaga na semifinal da Copa Brasil

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Jogando em casa, o Sesi não deu chances para o São José pelas quartas-de-final da Copa Brasil. Na noite desta quarta-feira (13/01), a equipe venceu os joseenses por 3×0 (25/22, 25/18 e 25/21) e garantiu uma vaga na próxima fase da competição.

 

Feliz com o resultado, o técnico Marcos Pacheco não poupou elogios ao time, que vem de uma sequência longa de bons resultados. “Foi uma vitória importante e o time jogou muito bem. Claro que tivemos dificuldades em alguns momentos, mas a equipe soube administrar essas situações e mostrou que está preparada para grandes desafios”, comentou o treinador.

 

Um dos destaques do jogo foi o oposto Rafael Araújo, de 24 anos, que não sentiu a responsabilidade de substituir o titular Theo e anotou 13 pontos. Pacheco reforçou a importância dos jovens atletas do Sesi-SP nesta temporada. “Tivemos algumas mudanças no time padrão que vinha jogando, mas todos que entraram foram muito bem. A base do Sesi passa por um momento ótimo, cada vez mais há um aproveitamento desses jogadores, que estão conseguindo cumprir muito bem seu papel”, analisou o comandante.

 

Agora, o foco do Sesi volta a ser a Superliga. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Maringá, em casa, pela segunda rodada do returno da competição. “Agora, voltamos todo nosso pensamento para esse próximo jogo na Superliga. Depois sim podemos pensar em uma semifinal e, se formos competentes, chegar a mais uma final da Copa Brasil”, finalizou Marcos Pacheco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x