Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Marcos Pacheco é objetivo sobre o duelo desta quarta: “O fator casa é muito importante, mas não é determinante”

Crédito: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP

 

Se enfrentando pela segunda vez na fase de playoffs, no melhor de cinco jogos válidos pelas quartas de final da Superliga Masculina 2016/17, Sesi-SP e Minas Tênis Clube voltam para quadra nesta quarta-feira (22/03). Na casa dos mineiros, em Belo Horizonte, o jogo, com transmissão ao vivo pelo Sportv, acontece às 17h, na Arena Minas.

 

Após um resultado apertado em São Paulo, ficando com a vitória de virada por 3 a 2, o grupo da Vila Leopoldina desembarcou na manhã desta terça-feira (21/03) em solo mineiro e se prepara para o primeiro treino na Arena, ainda nesta tarde.

 

“A gente sabe que independente de jogar em casa ou fora, de ser em São Paulo ou em Minas, o confronto será muito duro. Isso é no retrospecto geral e não só por essa temporada. Sempre tivemos jogos longos, com viradas, como aconteceu no sábado. O fator casa é muito importante, mas não é determinante”, explicou o técnico Marcos Pacheco sobre o fator e casa. O treinador ainda ressaltou o que é preciso nesse segundo confronto.

 

“Tivemos paciência, tranquilidade e competência para virar o primeiro jogo e é o que a gente precisa para hoje. Começar a partida na intensidade e bem tecnicamente, como fizemos a partir do terceiro set será fundamental. Precisamos manter a competência e a capacidade para aproveitar bem as oportunidades que ocorrem durante o jogo, e assim teremos um equilíbrio melhor”, finalizou.

 

O time, que participa pela a oitava vez consecutiva dos playoffs da competição nacional tem em seu retrospecto contra o Minas, apenas uma série de confrontos dessa fase. No segundo ano de formação, na edição 2010/11, paulistas e mineiros se enfrentaram nas semifinais da Superliga e com duas vitórias na série melhor de três, o Sesi-SP seguiu para a final e conquistou o título.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jess

Que o Minas não vacile hoje..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x