Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Marcos Pacheco elogia “melhor partida do time na SL” e mira título Paulista

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Foi o melhor jogo do time na Superliga! Quem afirmou isso foi nada mais nada menos que Marcos Pacheco, treinador do Sesi-SP. Após a importante vitória sobre o Kappersberg/Canoas por 3 a 0, o treinador do Sesi falou ao Melhor do Vôlei sobre o jogo e não poupou elogios a atuação do time.

“Fizemos um bom jogo hoje e tivemos equilíbrio em todos os fundamentos. Sacamos bem, outras vezes direcionamos em algum jogador para apostar num bloqueio ou defesa e fomos felizes com isso. Canoas é um time rodado, apesar de estar construindo o time ainda. Nós esperávamos essa dificuldade e soubemos administrar. Soubemos ser agressivos na hora certa, jogar dentro de um sistema em outros momentos, então foi, até o momento, o nosso melhor jogo na Superliga”, disse Pacheco.

Bem na Superliga, agora o clube da indústria volta suas atenções para a final do estadual. Do outro lado, o nome pode ter mudado, as cores também, mas Pacheco conhece bem muita gente que está no Brasil Kirin e diz que o jogo será muito difícil, mas que o Sesi vai para ser campeão.

“Muita dificuldade. O Brasil Kirin tem a base do ano passado, já sabe jogar junto, vieram jogadores como o João Paulo Bravo para compor e deixar o grupo mais forte, demonstraram isso no Paulista e na Superliga. É um confronto duro, difícil, mas nós temos nosso objetivo. Respeitamos o nosso adversário, mas vamos com o objetivo de conquista.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x