Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mari Cassemiro brilha no saque e Sesi vence na estreia do returno

Mari Cassemiro foi eleita a melhor em quadra (Divulgação/Sesi)

Mari Cassemiro foi eleita a melhor em quadra (Divulgação/Sesi)

Vice-líder na classificação da Superliga feminina, o Sesi venceu na estreia do returno da disputa. Nesta quarta-feira (07), a equipe da capital paulista passou pelo São José dos Campos, jogando em casa, na Vila Leopoldina, por 3 sets abertos, com parciais de 25-16, 25-13 e 25-13.

O resultado levou o time comandado por Talmo de Oliveira aos 35 pontos (12 vitórias e uma derrota), o mesmo que o líder Rexona-Ades, que possui um jogo a menos. O São José dos Campos segue na 13ª colocação, com quatro pontos e um resultado positivo.

Mari Cassemiro, da equipe paulistana, teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor do confronto. Além de ser a maior pontuadora do duelo, com 11 acertos, ao lado da atacante Malu, do São José dos Campos, ela foi responsável por uma incrível sequência de saques que garantiu a vitória no segundo set, permanecendo no serviço durante 13 pontos.

Levantadora titular do Sesi na segunda e terceira etapa, Claudinha elogiou o desempenho do grupo paulista.

“Foi um jogo muito bom. Mesmo com a pausa no final de ano, toda a equipe mostrou comprometimento e voltou bem para os treinos nesse início de ano. Os resultados que estamos tendo até aqui são frutos de muita dedicação. Tive a oportunidade de jogar mais e isso foi muito positivo para ganhar ritmo de jogo. O grupo todo está de parabéns, mas sabemos que temos muito trabalho até o final do returno”, afirmou.

A duas equipes voltarão à quadra pela Superliga na próxima terça (13). O Sesi enfrentará o Maranhão/Cemar, às 20h15, em São Luís. Já o São José dos Campos receberá o Rexona, às 19h30, em São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x