Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Mari é apresentada no Praia Clube e afirma: “Foi um casamento feliz”

Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM

Nesta terça-feira (09/07) a ponta Mari, que deve atuar de oposto, foi apresentada oficialmente pelo Banana Boat/Praia Clube em Uberlândia.

Em fase final de recuperação de sua contusão no joelho, a jogadora falou em entrevista coletiva na sede do clube sobre sua expectativa para a temporada. Para ela, a escolha pelo Praia Clube foi um casamento feliz. 

“Acho que foi um casamento feliz e vai dar muito certo. Quando eu ainda estava na Turquia, meu agente comentou sobre a possibilidade e eu gostei, pedi para continuarmos mantendo contato”, disse Mari

Sobre a nova fase na carreira, Mari afirmou que espera tanto ajudar as mais novas, quanto ser ajudada pelas novas companheiras. “É um desafio novo para a minha carreira, que não está nem no início e nem no fim. Lidar com jogadoras mais novas não será problemas, eu quero mesmo é ajudar. Vou passar a minha experiência, claro, mas também vou precisar de ajuda. É assim que a gente faz um grupo e eu acredito muito nele”.

Para a temporada 2013/2014, o Banana Boat/Praia Clube está com seu elenco praticamente fechado. restando apenas confirmar quem será a nova líbero do clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x