Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Mari e Paula Pequeno desfazem dupla de vôlei de praia

Foto: Divulgação

Com apenas um torneio oficial disputado, a dupla de vôlei de praia formada pelas campeãs olímpicas Mari Steinbrecher e Paula Pequeno se desfez. Agora, elas seguem em busca de novas parceiras que já tenham mais experiência nas areias.

Pelas redes sociais, Paula Pequeno disse que a pandemia pesou na decisão, uma vez que todo o planejamento inicial foi alterado.

“Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível.”

 

View this post on Instagram

Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível. Sendo assim, eu e @marivolei não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre, te amo. 💕

A post shared by Paula Renata Marques Pequeno (@paulapequeno) on




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x