Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Mari fica no banco e Fluminense perde para Brasília Vôlei

Neneca encara ataque de Natasha. (Foto: Mailson Santana/FFC)

O ano começou na Superliga Feminina 20/21 neste domingo (3). Em casa, o Fluminense recebeu o Brasília Vôlei e mostrou poder de reação, mas acabou superado pelo Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (25/23/ 25/11, 20/25 e 25/32), em jogo adiado da sétima rodada. A campeã olímpica sentiu a lombar no treino da manhã e sequer aqueceu, mas foi relacionada. Isabela Paquiardi recebeu o troféu VivaVôlei.

Com estatísticas ainda em atualização, Ingrid Félix marcou 19 pontos, enquanto Isabela e Neneca ficaram com 9. Pelo Tricolor, Dayse pontuou 17 vezes e Natasha ficou com 11.

Atrás do placar. o técnico Hylmer Dias iniciou o terceiro set com Mayara e Julieta Lazcano nos lugares de Arianne e Fran, respectivamente. As mudanças surtiram efeito e as cariocas abriram vantagem. Neste momento, foi a hora de Rogério Portela mexer no Brasília, com Paula Mohr e Isabela Paquiardi entrando para substituir Neneca e Ingrid, que depois retornou

Aos poucos, a visitantes encostaram, mas o Fluminense conseguiu diminuir o placar, mas o Brasília foi mais decisivo na quarta parcial para fechar o jogo e somar mais três pontos na tabela.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x