Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Mari Hellen é a nova contratação do Concilig Vôlei Bauru

Crédito: Divulgação/Bauru

Crédito: Divulgação/Bauru

 

O Concilig Vôlei Bauru fechou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2015/16. É a ponteira Mari Hellen, 31 anos, 1,79 de altura, que disputou as duas últimas edições da Superliga pelo São Bernardo.

 

Além da equipe do ABC paulista, Mari Hellen também tem passagens pelo Pinheiros, Macaé, Minas, AEK (Grécia), Roma (Itália) e o Pink Spiders, da Coréia do Sul. A atleta também já defendeu a seleção brasileira juvenil.

 

Entre as principais conquistas de sua carreira, destacam-se o sul-americano de 2002 e o mundial de 2003 com a seleção juvenil. Por clubes, Mari Hellen foi campeã da Copa Roma, na Itália, e vice-nacional na Grécia e Coréia do Sul.

 

Mari Hellen está muito feliz e empolgada com o convite para defender o Concilig Vôlei Bauru nesta temporada. “Estou muito feliz e ansiosa para me juntar ao elenco bauruense. Minha expectativa é muito grande de fazer parte de uma equipe recheada de grandes nomes e comandada pelo professor Chico dos Santos. Tenho certeza que vamos surpreender muitos times no paulista e na Superliga”, afirma a atleta.

 

Sobre as companheiras de quadra, Mari Hellen diz conhecer praticamente todas por jogar junto ou contra durante sua carreira. “Já joguei com a Camila Adão na seleção Juvenil, com a Ana Tiemi e Mari Cassemiro no Minas e com a Fernanda Isis no Brasília. As que não joguei junto já enfrentei várias vezes, por isso tenho certeza que o entrosamento será mais tranquilo.”

 

Mari Hellen se apresenta ao Concilig Vôlei Bauru na próxima segunda-feira (29), pela manhã, para a realização de exames médicos.

 

A atleta é o nono reforço da equipe bauruense para a temporada 2015/16. Também foram contratadas as ponteiras Mari Cassemiro, Natiele e Nayara Félix, as centrais Fernanda Isis e Dani Suco, a líbero Andressa, a oposta Bruna Honório e a levantadora Ana Tiemi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x