Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Mari lamenta eliminação e ressalta duas jogadoras do Minas: “Marcar as duas ao mesmo tempo é complicado”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Genter Vôlei Bauru encerrou nesta terça-feira (21/03) sua participação na Superliga 2016/2017. O time bauruense foi superado pelo Minas por 3 sets a 0 (22/25, 23/25 e 17/25), no Ginásio Panela de Pressão, no segundo duelo dos playoffs das quartas de final da Superliga 2016-2017.

 

Com o resultado, a equipe mineira fez 2 a 0 na série melhor de três e eliminou as bauruenses avançando às semifinais, fase em que irá enfrentar o Rexona-Sesc, que eliminou o Pinheiros também por 2 a 0 nas quartas.

 

A experiente ponteira Mari lamentou a atuação abaixo do esperado. “Não conseguimos repetir o que fizemos no primeiro jogo. Não estávamos conseguindo contra-atacar e infelizmente não foi um bom jogo. Elas têm um time muito bom e fica difícil jogar com a Hooker neste momento e também a central Mara. Marcar as duas ao mesmo tempo é complicado”, disse Mari.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
JessLucasMARISAMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jess
Visitante
Jess

Desde o corte de 2012 que a Mari não joga mais nada..

Lucas
Visitante
Lucas

Desculpa a petulância, mas como o espaço serve pra isso, acho que já tá na hora de se aposentar! Vc foi minha jogadora favorita, sofri e vibrei muito com sua história na seleção, mas é prudente saber a hora de parar. O corpo já não é o mesmo e a carreira de um atleta é cruelmente breve.

MARISA
Visitante
MARISA

A MARI AINDA E UMA EXCELENTE JOGADORA AGORA COLOCAR ELA SOMENTE PARA DESCASCAR O ABACAXI NAS HORAS DIFÍCIL
A AI NÃO DA!!!! EU ACOMPANHEI TODA A SUPERLIGA O TECNICO NAO BOTAVA ELA PARA JOGAR.SEM RITIMO DE JOGO NINGUÉM PODE RESOLVER O JOGO.

Miguel
Visitante
Miguel

Aposentadoria, gata! Não rende mais nada.

Translate »